Alimento para a alma · Tête-à-tête

Sorteio – A Bíblia em 1 ano

Eu sempre digo a vocês que se tiverem alguma sugestão, pedido ou ideia, para ficarem à vontade para me escrever (amandoohoje@gmail.com), pois se for algo interessante que esteja ao meu alcance, certamente eu atenderei.

O Roberto Lúcio (amigo pessoal, escritor do blog Justiça, Política e Opinião e parceiro em artigos jurídicos para o site Karina Jornalista) aderiu ao desafio “A Bíblia em 1 ano” e, “de quebra”, ainda me fez uma sugestão irrecusável! – obrigada, Roberto!

Ao longo desse ano serão sorteadas Bíblias para as pessoas que se cadastrarem no blog! Isso porque acreditamos que, ao se cadastrar (por e-mail), esta pessoa estará participando do desafio, já que receberá diariamente os versículos/capítulos da Bíblia que precisará ler para completar nosso desafio.

E tem mais: quando eu digo que serão sorteadaS BíbliaS, não me refiro a uma, nem duas… serão 12 (doze – isso mesmo!) Bíblias”de bolsa” (aquelas  pequenas, fáceis de carregar para qualquer lugar)! Uma por mês! Todos concorrerão, todos os meses, exceto aqueles previamente sorteados, para dar chance aos demais, ok?

O sorteio ocorrerá na última terça-feira de cada mês, de janeiro a dezembro/2016!

Não haverá nenhum custo (como o de postagem) aos ganhadores. Mas preciso que os mesmos respondam ao e-mail de contato em até 7 dias para que possamos tratar da entrega das mesmas. Caso contrário, um novo sorteio será realizado!

Então se você ainda não cadastrou seu e-mail no nosso blog para receber todas as informações diariamente, ou se conhece um amigo que gostaria de participar do nosso desafio, corra que ainda dá tempo!

Beijinhos,

Michelle

Anúncios

12 comentários em “Sorteio – A Bíblia em 1 ano

    1. Que bom! Não se esqueça de confirmar seu cadastro no email recebido automaticamente do blog! Dentro de 2 semanas tem novo sorteio! E obrigada por nos acompanhar! Fique a vontade para perguntar, comentar, sugerir e compartilhar sempre que quiser! Beijinhos

      Curtir

  1. Oi Michelle… Quando li o nome de seu blog, fiquei pensando que fosse de um apaixonado/a e que falasse sobre o amor. Bom, quando li o primeiro post fiquei muito feliz- há jovens que falam de Deus sem medo, nem vergonha. Amando o Hoje não é senão uma metáfora daquele/a que quer amar o mundo, as pessoas e a Deus. Abrs

    Curtido por 1 pessoa

    1. A sua primeira impressão sobre o blog estava certa afinal. Falo sobre amar as pequenas coisas da vida, sobre dar mais valor àquilo que realmente importa, sobre ver como Deus cuida da gente em pequenos gestos, o amor dEle no livramento do dia a dia, no por do sol, no comer bem ainda que de forma simples… enfim, de amar aquele que nos amou primeiramente!
      Obrigada por não apenas ter vindo ao blog, mas principalmente pelo que você escreveu!
      Abraços

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s