Receitinhas · Tête-à-tête

Prêmio Dardos – Fechando 2015 com chave de ouro

Eu comecei a escrever este blog em agosto de 2015, ou seja, muito recentemente.

Às vezes é difícil saber se o que estou escrevendo está realmente agradando aos leitores e, mais do que isso, se é de interesse de outras pessoas além de mim mesma.

Eu sempre procuro escrever sobre aquilo que eu gosto e que me dá prazer. Afinal, como posso recomendar, falar e até mesmo indicar algo que eu não curto? Seria muita hipocrisia!

Mas hoje fiquei muito feliz em receber uma confirmação de que estou me aventurando pelo caminho certo: Recebi a indicação ao Premio Dardos!

Premio Dardos

Não sabe o que é? Então vou explicar direitinho…

O Prêmio Dardos foi criado em 2008 pelo escritor espanhol Alberto Zambade, do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. É uma espécie de selo virtual que tem como objetivo reconhecer os esforços de blogueiros em transmitir princípios culturais, éticos, literários e pessoais, manifestando a criatividade através de seus pensamentos, presentes em suas palavras e textos.

É ou não é um prêmio bacana?

A minha indicação foi feita pela Bruna Machado, do blog Brumachadoblog! Muito obrigada, Bruna! Fiquei lisonjeada com a lembrança e o carinho na indicação a um prêmio tão importante no mundo dos blogs! Que você tenha muito sucesso e siga sempre em frente! Deus te abençoe, querida!

O prêmio tem algumas regras:

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserindo o link dele; e
  • Avisar aos blogs escolhidos.

Então os meus indicados são:

  1. Karina Jornalista
  2. Trocando ideias com: Suzana Vidigal Feixes
  3. Clube Materno
  4. Fresca Sem Frescura
  5. Atelier das Ideias
  6. Casuísmo
  7. O Ponto Afinal
  8. Pluralidades
  9. Things that comes from within
  10. Justiça, Política e Opinião
  11. Garotas Perigosas
  12. Fabulonica
  13. Livros e Fatos
  14. Regando Plantinhas
  15. A Caixa de Imaginação

Aos meus indicados gostaria de deixar meus parabéns! Não pela minha indicação, mas pelos seus blogs, respectivos conteúdos e dedicação em compartilhar informações, ideias e textos tão gostosos de ler, acompanhar e aprender!

Que Deus abençoe cada um de vocês! Sucesso hoje e sempre!! E que 2016 seja um ano com mais e mais conquistas para cada um de vocês!

Beijinhos,

Michelle

11 comentários em “Prêmio Dardos – Fechando 2015 com chave de ouro

  1. Oi, Mi. Agradeço muito a indicação. Fiquei feliz e surpresa! Obrigada também por sempre inspirar e instruir através do seu blog, que é um ótimo recurso para aprendermos um pouquinho mais do dia a dia e das experiências de uma mulher tão bem-sucedida como você! Que Deus lhe abençoe ainda mais! Um 2016 repleto de amor! bjoka

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

