Coluna da Crica Mesquita · Moda & Beleza

Apresentação da Crica

Hoje eu tenho o prazer de lhes apresentar a Crica, uma querida que conheço desde muito pequena e que é uma pessoa alto astral, animada, que entende muito de moda e é blogueira nessa área.

Fico muito feliz em poder contar com a presença dela no blog, “inaugurando” a coluna de Moda e Beleza!

Beijinhos e bem vinda, Crica!!

 

 

Oi pessoal,

Meu nome é Crica Mesquita. Sou consultora de imagem, tenho um escritório recém inaugurado em Brasília e tenho também um blog chamado Fresca sem Frescura onde partilho dicas de moda, estilo e outras frescurinhas. Sou apaixonada por todo o tipo de informação e acredito que a moda seja uma forma de expressão com um grande poder!

Quero deixar nossa comunicação fácil e natural! Estou a disposição para conversar, trocar ideias e saber a opinião de vocês. Ansiosa para trocarmos experiências!

Beijoca,

Crica

IMG_5319

Deixe um comentário

